DEVOLUÇÕES
O cliente terá até 7 dias úteis após o recebimento, para solicitar a devolução do seu produto. Quando o produto retornar até nós, iremos analisá-lo, e se o produto estiver em perfeitas condições, e sem indícios de uso, o valor será devolvido de forma integral. Neste caso, o frete é por conta da loja. Caso o produto seja devolvido por conta de endereço incorreto no cadastro, o pedido retornará para a loja. O cliente terá duas opções:
- o pagamento de um novo frete, com o endereço correto.
- o cancelamento do pedido e a devoluções do dinheiro, nesse caso, será devolvido somente o valor do produto, sem as taxas de pagamento, e o valor do frete. Caso o produto seja devolvido por conta de ausência do destinatário, o pedido retornará para a loja. O cliente terá duas opções:
- o pagamento de um novo frete, com o endereço correto.
- o cancelamento do pedido e a devoluções do dinheiro, nesse caso, será devolvido somente o valor do produto, sem as taxas de pagamento, e o valor do frete.
TROCAS
POR DEFEITOS
Caso o produto tenha algum defeito, você terá até 7 dias após o recebimento para nos contatar, informando o número do pedido e o ocorrido. O produto deverá ser devolvido, nas mesmas condições em que foi enviado, na mesma embalagem e sem uso. Será enviado um novo produto do mesmo modelo de acordo com a disponibilidade, visando as condições descritas em prazo e envios. Caso o produto esteja indisponível, você poderá optar por outro produto do mesmo valor ou receber o dinheiro de volta. Neste caso, o frete é por conta da loja.
OUTRO MOTIVOS
O cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento, para nos contatar e solicitar a troca e informando número do pedido e o motivo da troca. Quando o produto retornar até nós, iremos analisá-lo. A troca só poderá ser realizada se o produto estiver nas mesmas condições em que foi enviado, na mesma embalagem e sem uso. Neste caso, o frete é por conta do cliente.
EXTRAVIO
Caso seja confirmado pelos Correios o extravio da encomenda. O valor do pedido será devolvido ou o cliente poderá realizar um novo pedido, com um novo prazo de entrega e confecção.
PEDIDO CANCELADOS
Caso o pagamento do pedido não seja confirmado após 5 dias úteis, o pedido será cancelado.